sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Produtos para cabelos que eu aprovei...

Hello...Amores!!

Hoje vim falar de cabelo, ebaa, ah vou  falar de alguns produtinhos q eu uso  rsrs. Sério!!
Bom já testei vários shampoos....Tipo:
O q eu achei??? Eu gostei bastante tem um cheiro gostoso!!!Eu acho q esse é o melhor no meu cabelo, dá um pouco de brilho etc...Eu estou usando ele!!!
Um segredo meu : Eu não uso Condicionador!! PorquÊ?? Eu não gosto passo creme de pentear, para ficar molinho, e eu conseguir pentear...Tipo:
Eu gostei desse creme para pentear, ele deixa o cabelo cheirosinho e o cabelo ficar bonito, eu ameiii  <3
Agora o produto de Hidratação...Tipo :
É esse daqui da Novex!! Meninas eu amei dá um brilho total,super maciez e deixa vida no cabelo...Por isso q eu gosto dele...Outro creme de hidratação é o da Vult : Ele é gostoso, cheiroso, e deixa um brilho extra que eu gostei !!!!!!
#Ficadica Nunca coloque a mão no creme pode azeda-lo e isso não é muito bom, estraga o cabelo!!
Obs: Eu já usei bastante shampoo anticaspa do Fructis e Elséve 2 em 1 ... Diminuiu um pouco :

São esses que estão aí em cima, para cabelos normais!!
Bom amores é só isso, espero q tenham gostado, um beijo grande e até o próximo post rsrsrssrs!!!! Um beijão ...

                                           ass: Sofia Alencar Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário