segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Pinceis de Maquiagem Só para a Preparação

Oii!!!Então hoje vim mostrar um pouco sobre pinceis para que vcs possam usar corretamente cada pincel!!Ok?!
Vamos começar!!!Com o Pincel de Base!!
Use o Pincel para Base para aplicar todos os tipos de Base. Proporciona uma aplicação mais uniforme e sem acúmulos com acabamento natural e perfeito.Sempre de cima pra baixo...
Pra mim de cima para baixo da uma aplicação bem mais fácil...E de uma forma bem bonita... 

Pincel para Corretivo!!!
Muita gente usa o dedo...Igual á mim...Prefiro, pois 
o Corretivo só passa de baixo do olho...Então nem precisa !!!
Pincel de Pó!!

Pincel de Pó...Passo depois que já terminei tudo, para mim o Pó é o termino da maquiagem...
Para mim o Pincel de Pó tem que ser bem macio, pq tem aqueles pinceis que pinicam muito ruim!!!
E tbm qualquer pincel pode passar qualquer tipo de Pó!!

Espero que gostem!!!Bjs...é bem básico!!Mas acho que ajudou um pouco!!!!!Né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário