terça-feira, 17 de setembro de 2013

Perfumes Importados

Olá Galera!!!Hoje eu vim apresentar para vcs os perfumes importados mais vendidos no Brasil...!!!

 Como todo Homem/Menino,Gosta de ficar cheiroso para agradar suas namoradas...kkk

Como toda Mulher/Menina, também gosta para agradar seus namorados...kkk

Mas não é ???

As pessoas já tem costume de passar um perfuminho, depois do banho,antes de sair, para ir á escola etc...!!!

Os Perfumes que mais gosto são os Perfumes Doces, acho eles bem gostosinho...!!!

Aqui vou mostrar alguns Perfumes Importados mas vendido!!!

Perfumes importados mais vendidos

Eles são um pouco caro!!!Mas vale a pena...Pois eu acho, pq pagar caro em uns perfumes bem caros desse jeito tem que ser gostoso e agradável a todos!!!Se não eles não vendiam...Concordam comigo ?????

Perfumes Importados Mais usado nas Mulheres!!!

Perfumes importados mais vendidos

O Perfume mais vendidos para  Homens é o Diesel Fuel For Life
quando exala este perfume, é como uma força da vida, energia todo o ambiente, estimula e claro, seduz. Este perfume tem notas de coração de lavada e framboesa, notas de cabeças de anis e badiane e notas de fundo de vetiver e heliotrope...!!!
Tem cheirinho bom por aí!!!!
Hum é o Diesel Fuel For Life...!!!
O que eu vi custa:R$250,57
Agora o mais vendidos para as Mulheres é o Fantasy...!!!Da Britney Spears

este perfume deixa a mulher ainda mais sedutora, cativante, sonhada, linda e charmosa. O mix de suas notas é que definem a fragrância desse perfume, são deliciosas lichias vermelhas, exóticos kiwis e marmelos dourados. Depois envolve um lindo acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea que mistura com chocolate branco. Para finalizar, o feitiço é feito para surpreender, com um final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e notas sensuais amadeiradas....!!!

Espero que tenham, gostado!!!Um beijoo!!!!!!♥-♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário